Vantagens e Desvantagens da Dieta de Peixe

Escolha o Peixe Certo

Escolha o Peixe Certo

 

Pascoa acontecerá no dia 16 de Abril, essa data foi criada para celebrar a Ressureição de Cristo e é comemorado com refeições como peixe, chocolate.

Porque se come peixe na Pascoa? Veja tudo nesse video:

https://www.youtube.com/watch?v=tEgkpUlIgEc

 

Pensando nisso preparamos uma seleção com vantagens e desvantagens do peixe aqui você vai conhecer os beneficios do peixe que é um maravilhoso alimento.

 

Comer peixe? Você certamente sabe que esta preferência pode constituir a base para uma perda de peso saudável. O peixe torna possível para que você possa desfrutar de uma grande variedade de alimentos, comer menos calorias e se sentir absolutamente sem nenhum desejo ou a ausência de substâncias importantes.

 

Diminuição saudável com pratos de peixe

Já é muito saudável, se você simplesmente substituir por um tempo a carne vermelha por peixe. Para reduzir significativamente as calorias em sua refeição e comer em vez de ácidos insaturados os saturados. Já, esta mudança na dieta pode ser descrita como uma espécie de peixe e dieta conduz certamente a perda de peso.

 

Diferentes espécies de peixes e combinações saudáveis

A maior vantagem da dieta de peixe consiste principalmente no que lhe dá espaço para um cardápio muito variado. Isto é devido às diversas espécies de peixes e também para as muitas receitas.

 

Os peixes gordos e magros para a sua dieta

Existem três tipos típicos de peixes que gostaríamos de mencionar em relação à dieta de peixe. Estes são a cavala, salmão e atum. Juntos, eles detêm ingredientes praticamente todos saudáveis que você precisa.

 

Peixes e produtos lácteos

Cavala

A cavala representa o tipo de peixe, que lhe fornece com uma grande quantidade de ácidos graxos essenciais. Ela tem uma alta porcentagem de proteína, dá um monte de energia e enche-lo. A sua preparação é fácil, porque a cavala contém uma grande quantidade de gordura, mas não precisava especiarias. São receitas na grelha ou no forno. Adicionar limão para mais sabor.

 

Salmão

 

Salmão é um típico peixe de baixo teor de gordura que é saudável por causa de todas as vitaminas contidas. A desvantagem é o preço elevado, mas este peixe tem para um sabor intenso, assim você não precisa de uma grande quantidade. Estes e outro baixo teor de gordura e concurso peixes semelhantes vão bem com sopas.

Salmão é um típico peixe baixo teor de gordura e muito saudável

 

 

Atum

O atum é uma espécie típica para saladas. Ele tem uma grande quantidade de proteína e pouca gordura, por isso podem ser consumidos em grandes quantidades.

Dica: Faça três listas

Fazer três listas, cada uma com produtos com qualidades semelhantes como as de cavala, salmão e atum. Também incluem o marisco. Escolha receitas suficientes para o período do plano de dieta.

 

Duração de uma dieta de peixe

A dieta de peixe não deve demorar menos de três dias e não mais do que uma semana. Quanto mais tempo, mais o foco deve ser sobre o peixe gorduroso.

Os pratos de peixe são muito saudáveis para mulheres grávidas

Em uma dieta de peixe que você deve fazer a quantidade de porções e sobre as possíveis combinações de peixes com outros alimentos. O melhor deve ser espalhado ao longo do dia em quatro a seis refeições. Combine com legumes e muita proteína. Por dia, não mais que 600 gramas de gordura.

Aproximadamente um quarto dos alimentos que você pode combinar com batatas ou arroz integral. Evite pão e massas, e frutas ricas em açúcar. Os lanches devem consistir em legumes e proteínas.

Geralmente, você deve reduzir o seu número habitual de calorias em cerca de 40%.

 

Porções e combinações a uma dieta de peixe

É preparado em muitas culturas, e a maioria das receitas são saudáveis, exceto quando eles são fritos. Procure muita variedade e cozinhe até mesmo exótico, aplicam-se as mais especiarias. Os peixes têm muitas propriedades benéficas e esta é uma boa oportunidade para tentar mais do que na prática.

Note-se, no entanto, no caso de um estômago sensível que este não provoca pratos de peixe desnecessariamente picantes. Se você tem esses sintomas, em seguida, usar ingredientes cujo impacto você já sabe.

 

Água: beber água, porque, naturalmente, inclui todos os pratos de peixe muito sal. Além disso, isto melhora o efeito.

 

Experiência na preparação, nunca frite!

 

O peixe é um produto saudável, de fato, mas a ação intensa dos seus ingredientes para algumas pessoas poderia causar efeitos secundários prejudiciais. Portanto, nós fornecemos uma visão geral das vantagens e desvantagens da dieta intensiva de peixes.

 

Benefícios da dieta de peixes

Em uma dieta de peixe, você definitivamente aumenta suas chances de perder peso. No cardápio de peixe há poucas calorias, enquanto tantos minerais saudáveis, ácidos graxos essenciais e outros microelementos, que promovem a sua saúde e vitalidade.

O alimento regular de peixes purifica o corpo de toxinas, faz com que a pele e o cabelo fiquem bonitos.

Peixes enchem para que você não sinta fome.

 

 

Desvantagens da dieta de peixe

Se você não gosta de peixe, então isso é uma dieta para a crueldade pura. Tal cardápio é bastante caro. Problemas renais podem aprofundar o aumento do consumo de peixe e você deve testar se não pode ter uma alergia a frutos do mar. Isso pode se manifestar em algumas pessoas apenas com um consumo mais elevado.

Evite pratos de peixe, se você tem problemas renais.

 

Na dieta de peixe você deve observar rigorosamente as seguintes regras:

Coma somente peixes de baixo teor de gordura.

Entram em consideração apenas os seguintes métodos de cozimento: ebulição, cozimento e vapor;

Use o mínimo de sal possível.

Utilize mais limão: Este desdobra o delicioso sabor natural e o sabor natural dos frutos do mar.

Combine diferentes tipos de peixes em seu cardápio.

Coma principalmente com legumes e proteína (mas nenhuma carne!).

Reduzindo as calorias a 40%;

Até um quarto das refeições pode ser acompanhado de arroz ou vegetais.

A dieta não deve ultrapassar ser repetido uma vez por mês.

 

Resultados

Se você seguir ao criar o plano de dieta em todas estas regras, você pode conseguir muitos benefícios para a sua saúde. Você perde nos primeiros dias entre 2 a 3 quilos. Simultaneamente, mas livrar-se de muitas toxinas. Além disso, você tem energia suficiente para esportes e exercícios. Ao eliminar o açúcar e pão, em seguida, menos fome sobre estes produtos.

Em última análise, portanto, fazer o seu corpo para uma dieta saudável, e isso pode ser o início de uma perda de peso em longo prazo. A dieta de peixe pode ser repetida a cada cinco ou seis semanas.

 

 

 

 

 

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