Emagrecimento em Longo Prazo

 

Cardápio para Reeducaçao Alimentar

Cardápio para Reeducaçao Alimentar

Será que o problema de não conseguir perder peso a longo prazo, são as dietas rigorosas?

Esta situação é muito comum, porque essas dietas que forçam as pessoas a restringir o que comem, fazem com que se sintam privados e, em seguida, abandonam os seus esforços e acabam recuperando o peso perdido.

Embora esta perda e recuperação não aumente o risco de problemas de saúde ou dificulta uma futura perda de peso, ele pode ser muito frustrante para a pessoa e afeta a sua auto – confiança e auto – estima.

 

Muitas pessoas se perguntam, reeducação alimentar como fazer ?

 

Reeducação alimentar é uma mudança no estilo de vida, é um processo onde o individuo muda seus hábitos para uma rotina mais saudável como: comer na quantidade, qualidade e variedade recomendada, beber bastante água, dormir bem, praticar atividades físicas e fazer alongamentos.

Também é necessário mudanças como parar de fumar, beber em excesso entre outras coisas.

 

O que devo fazer?

 

Conseguir um bom método eficaz para perder peso, melhorar a saúde e prevenir a recuperação do peso a longo prazo.

 

Dieta

 

Este método consiste em construir certos hábitos diários que você pode conferir a seguir:

 

A primeira coisa a fazer para perder peso com sucesso é se planejar. Antes de fazer uma mudança, você deve definir metas. O que comer para se sentir melhor? Vai reduzir riscos a minha saúde? Você quer ser mais ativo?

Quando você definir essas metas, você começar a encarar isso como uma grande motivação para ajudar a manter o processo de perda de peso.

 

Uma vez que definir metas, você deve pensar sobre as mudanças no estilo de vida que isso pode causar. As alterações na sua dieta devem ser realistas.

 

Por exemplo: você pode começar a caminhar 15 minutos por dia, três vezes por semana, comer um monte de frutas e verduras diariamente, entre outros.

 

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam isso é possível para reduzir as calorias que você consome se você juntar esse cardápio com exercícios.

 

Como queimar gordura a longo prazo

 

Todas as pessoas querem ficar definidas o mais rápido quanto possível, mas parou para pensar que não pode ganhar todo o peso novamente é extremamente fácil. Além de atitudes imediatas para perder peso você precisa criar um plano de alimentação que você irá conseguir manter.

 

Obter o corpo que você quer é apenas uma batalha, a guerra acontece na hora de manter seu corpo em boa forma a longo prazo. Aqui estão algumas dicas para maximizar a perda de peso a longo prazo:

 

Alimentos ricos em calorias e baixa qualidade não são para todos

Estas práticas são utilizadas para satisfazer os desejos do cérebro e fazer a manutenção da saúde mental. O problema é que cada corpo vai reagir de forma diferente à comida lixo naquele dia.

Pessoas que acumulam gordura muito facilmente não adquirem facilmente os benefícios dos alimentos. Por isso o cuidado em comer alimentos que não estão na sua dieta deve ser redobrado.

Por exemplo: comer comidas gorduras no final de semana deve ser limitado e muito raro.

 

Reduzir ou cortar o álcool para sempre

Cada grama de álcool contém 7 calorias, quase mais calorias do que a gordura, excluindo bebidas que estão cheios de açúcares.

Todas as calorias no álcool não podem ser armazenadas e são utilizados imediatamente, e inibem a capacidade do corpo para oxidar gorduras, proteínas e hidratos de carbono, isto é, obriga o corpo armazenar todos estes macro nutrientes.

 

Quanto mais álcool, menos testosterona. Menos testosterona = mais gordura.

Promove aumento do apetite.

Ela pode causar diabetes.

Causar outros estragos na saúde.

Deve ter uma atenção redobrada durante a noite.

 

Definitivamente você precisa cortar a ingestão de carboidratos de alto índice glicêmico durante a noite, ou seja, pizza, pães, biscoitos, refrigerantes e até mesmo frutas.

 

Além disso, esses hidratos de carbono pode causar grande pico de insulina, levando a uma acumulação de gordura. A noite essa situação é agravada porque a taxa de metabolismo fica lento.

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