Dieta da Sopa para Emagrecer no Inverno

Dicas Emagrecer no Inverno

Dicas Emagrecer no Inverno

 

Há muitas pessoas que querem perder peso. Durante o inverno, o ideal é a dieta de legumes, perfeito para perder peso sem sacrifício. As leguminosas são um grande aliado para a nossa saúde: rica em hidratos de carbono complexos, conhecidos como “bom”, sendo um baixo índice glicêmico, prolonga a sensação de saciedade, impedindo diabetes, diminuindo os níveis de colesterol ruim, e contém muitas fibras, contraste constipação. Aqui está um menu semanal amostra:

 

Segunda – feira: Café da manhã com café ou chá com limão e 3 fatias de pão integral com 2 colheres de chá de geléia sem açúcar. Almoço 70 g de linguine com um molho com os alhos, 150g de carne grelhada com um lado de legumes grelhados a gosto. Para o jantar um passado prato vegetal, 180 g de ervilhas com 80 g de atum natural e cebolas cortadas em quantidade livre, 30 g de pão de soja.

 

Terça – feira: Café da manhã com 1 iogurte natural, 1 fatia (30 g) de pão integral torrado com geléia, chá de limão. Na hora do almoço 70 g de arroz preto ou integrante com 100 g de ervilhas, 160 g de peixe grelhado com vegetais fervidos. Jantar: 1 tigela de sopa, 100 g de queijo fresco para ser comido com legumes fritos, 30 g de pão de soja.

 

Quarta-feira: Café da manhã com 200 ml de leite semidesnatado com 30 g de muesli sem adição de açúcar. No almoço um prato de massa e de pintainho ervilhas ou feijão (50 g de celulose, 120 g de grão de bico, tomate), 150 g do peru grelhado com um lado de vegetais crus ou cozinhado. Jantar 80g de bresaola com foguete em quantidades livres, salada vegetal a gosto, 30 g de pão de soja.

 

Quinta-feira: Café da manhã com 200 g de salada de frutas natural, 1 iogurte natural, almoço com 70 g de macarrão de ovo com tomate e manjericão, 140 g de fatia grelhado com vegetal decora vapor. No jantar um prato de sopa e feijão cevada, vegetais salada misturada com ovo 1 fervida, 30 g de pão de soja.

 

 

Sexta – Feira: Café da manhã com 90 g de queijo cottage, 1 fruta em pedaços pequenos. Almoço com grande salada misturado e um ovo cozido, 80 g de atum em água e 100 g de grãos de enlatados. Para o jantar, 200 g de choco com 140 g de ervilha e molho de tomate a gosto, uma placa de legumes grelhados.

 

Sábado: Café da manhã com 200 ml de leite de soja e 3 fatias de pão integral. Na hora do almoço uma placa de minestrone com leguminosas soletradas e, uma omelete preparado com 2 ovos e zucchini cortado, salada mista. Para o jantar, 150 g de sal de peixe com um lado de legumes grelhados, 200 g de bagas naturais.

 

Domingo: Café da manhã com café ou chá com limão, biscoito sem açúcar Almoço com 150 g de cozido com tomates e 100 gramas de lentilhas ou feijão ou ervilhas – salada mista de vegetais crus. Um jantar um prato de sopa de legumes, 100 g de queijo fumado grelhado com um lado de legumes grelhados, 30 g de pão acompanhado com ervilhas, lentilhas, favas etc ..

A dieta da sopa hospital do coracao possui vários benefícios para saúde, se seguida de forma correta trará os resultados desejados rápido.

Assim como toda dieta, deve se tomar alguns cuidados para não acabar prejudicando a saúde.

 

Acesse o vídeo com a Dieta da Sopa:

 

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