Dicas para Alimentação Saudavel no Trabalho

 

Curiosidades Do Dia Do Trabalho 1 Maio

Curiosidades Do Dia Do Trabalho 1 Maio

Você vai almoçar em sua mesa mais uma vez? Aqui está como fazer de uma forma saudável.

Você teve que comer o almoço na mesa durante a semana? Você gostaria de comer em outro lugar com os amigos ou simplesmente sair do escritório por um tempo, mas geralmente você é apenas muito ocupado?

A má notícia é que isso pode levar não só a um consumo limitado de nutrientes, mas também problemas com a segurança alimentar.

 

É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.

 

Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.

 

Muitas pessoas não sabem, mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.

 

Você busca perder gordura na barriga? Saiba que emagrecer é essencial para afinar na cintura, aprenda  como emagrecer rapido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.

Desvantagens da alimentação de sua mesa

Comer na mesa leva a comer demais. Muito provavelmente fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo e ignorar a quantidade de alimento que você come.

Almoçar na mesa também significa que, em vez de ficar sentado em frente a um computador oito horas por dia, vão ser nove.

 

Comer na mesa do escritório também impede de você bombear o sangue a circular novamente, e a hora do almoço é importante para isso. Se você ficar parado e comer em sua mesa esta oportunidade acaba se perdendo.

E se isso não fosse ruim o suficiente, pode ser um piquenique para as bactérias.

 

Almoço no trabalho – 7 Dicas

Aparentemente, é hora de encontrar um novo lugar para comer, restaurante ou cafeteria. Mas para aqueles de nós que apenas não pode romper com a pilha crescente de trabalho, aqui estão algumas dicas para melhorar o escritório:

 

Observe o que você come. Preste atenção ao que você põe em sua boca quando você come em sua mesa. E não exagere por comer demais, porque você está muito focado em seu trabalho. Para o almoço você tem que escolher um prato que tem um tamanho moderado, mas não saciá-lo completamente.

 

Traga o seu almoço.

O almoço é uma boa oportunidade para comer saudável. Traga uma salada com frango, nozes, feijão e legumes – irá obter alguns nutrientes, como fibras e proteínas. Evite comprar o almoço, porque eles são geralmente caros, quantidade enorme, cheio de gordura e calorias e pobre em nutrientes.

Andar quando você puder.

Se você comer em sua mesa, procure maneiras de exercitar durante o dia. Caminhar até busca água da máquina, caminhar pelo estacionamento, tudo o que você pode fazer para mover os músculos. Melhor ainda é o de assegurar a sua atividade física na parte da manhã quando você se levanta ou no final do dia para compensar uma vida sedentária.

Desinfetar sua mesa. Basta limpar sua mesa todos os dias para mantê-la limpa. Certifique-se de desinfetar o telefone, teclado e mouse e evite tocar as superfícies enquanto almoça. Caso contrário, simplesmente infectar sua comida.

Comer juntos com um amigo. Se você deve comer em sua mesa, convidar um colega para comer com você. É importante em termos de produtividade e criatividade para comunicar com os colegas.

Não faça disso um hábito. Às vezes nem você mesmo percebe que você faz, só nota quando se torna um hábito. Tirar proveito de todas as oportunidades para fugir para o almoço.

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