Como Evitar o Envelhecimento Precoce do Nosso Corpo (2016)

Como Evitar o Envelhecimento Precoce do Nosso Corpo (2016)

Sua pele está envelhecendo veja as cinco causas de envelhecimento da pele e da possibilidade de rejuvenescimento sem cirurgia plástica.

Os cientistas há muito provado que as pessoas podem viver e trezentos e até quatrocentos anos.

> Mas por que eles morrem nos primeiros cem anos?

Acontece que todo o ponto de ecologia, o corpo está envelhecendo com disposições mais rápidas e os primeiros sinais de envelhecimento aparecem na pele.

E como eu quero pele parecia jovem e atraente.

Aqui estão cinco razões que dependem da beleza e juventude da nossa pele e que afetam principalmente o envelhecimento da pele dele.

1. Água

Quando os astronautas estão à procura de vida em outros planetas, eles estão olhando principalmente para a água lá.

Sem água não pode viver sem criatura racional, falta de umidade leva à descamação da pele e o aparecimento de rugas nele.

Beber não ajuda a garantir a pele necessária, com água não será suficiente ou uma simples lavagem.

Uma vez que a pele desidratada com o tempo, alterando a sua estrutura, que é necessário para umidificá-lo por qualquer meio que capturar e reter moléculas de água.

Hidratantes podem ser oclusivos, hidratação adequada e biodermalno-ativo (restauram o estrato córneo e aumentar a proteção da pele).

2. Sol

Com a vida na Terra seria impossível sem a falta de luz solar é até mesmo uma depressão, mas ainda assim, como eles dizem, é bom com moderação.

Sob a influência da luz solar as células da pele começa a trabalhar condições de stress oxidativo, mas porque a pele engrossa e perde a sua elasticidade.

Assim, por 30 a 40 anos, em violação de chumbo pigmentação da pele para um tom de pele amarelada e aparecimento de vasinhos na face.

Após 40 anos rugas já aparecem em todo o rosto.

Claro, você precisa usar protetor solar, mas não apenas no verão.

E na Primavera e no Outono é necessária para proteger a pele dos raios UV.

Você não pode tomar sol 11h00min ate 17h00min.

Para combater os efeitos do foto envelhecimento usado mesoterapia e pele química, e os procedimentos que melhoram o fluxo sanguíneo para a pele (por exemplo, massagem ou parafina).

3. Estresse

Há um ditado que diz: “Todas as doenças são causadas por stress.” a emoção da vida não passa despercebida.

Eles se acumulam no organismo, conduzindo a uma desordem do sistema nervoso e afetar negativamente a condição da pele.

No atual ritmo de vida não é nervoso não é possível, mas porque massagem com gelo beba chá com hortelã, para organizar pele.

Para esta infusão pré-congelamento de sálvia e camomila, e na manhã limpe o rosto como um cubo de gelo circulando vai melhorar imediatamente.

VEJA TAMBÉM: 37 Alimentos Para Evitar Envelhecimento

4. Cigarros

No constante fumar diminui a elasticidade da pele, que fica uma quantidade insuficiente de oxigénio e nutrientes.

Os fumantes tendem a se tornar tez cinzenta, e pele flácida. Se for impossível parar de fumar, você precisa reduzir o número de cigarros que fuma, pelo menos, 1 a 2 por dia.

5. Toxinas

Toxinas se acumulam no organismo, e provoca problemas digestivos, ganho de peso e a deterioração de cabelo.

De sobrecarga tóxica do corpo do tecido conjuntivo, principalmente afetado na pele a perder sua firmeza e elasticidade.

Limpezas do corpo de toxinas ajudam a nós para acelerar o metabolismo e melhorar a condição da pele.

Para limpar o corpo não é uma dieta de desintoxicação especial, o que significa rejeição das carnes e produtos lácteos, bem como chocolate, ovos, trigo e cafeína.

Devemos ter em mente que a deficiência de vitamina aumenta o risco de envelhecimento prematuro da pele.

A vitamina E, por exemplo, com conhecimento de causa chamado de vitamina beleza, porque impede que a radical ação oxidativa destrutivas e, assim, previne o envelhecimento.

Seja qual for à variedade não era comida, pelo menos na primavera durante a avitaminose, necessariamente, de tomar suplementos vitamínicos.

(VÍDEO) Dieta Antienvelhecimento – Novo Cardápio Grátis

(VÍDEO) Como Prevenir o Envelhecimento da Pele?

(VÍDEO) Como Evitar o Envelhecimento Precoce da Pele

(VÍDEO) Envelhecimento Precoce: Como Combater e Prevenir – Óleo de Chia

>> Os 3 guardiões da pele jovem

Tudo o que queremos de alguma forma para preservar a beleza da nossa pele para renovar sua juventude. Que medida nos ajudara a manter a pele jovem?

Máscaras caseiras faciais, cosméticos, salões de beleza e cirurgia plástica. E o que mais?

Acontece que existem pontos em que nós praticamente não prestarmos atenção, mas eles, por sua vez, são muito importantes para a beleza e a pele jovem.

> 1 Guardião – Nutrição adequada

Em primeiro lugar, a condição da pele reflete inteiramente a nossa dieta.

Se você não prestar atenção ao que você come, a sua pele é pouco provável que seja longa para agradá-lo com a sua frescura e elasticidade.

Para a pele, bem como para a maioria dos outros órgãos e tecidos humanos, é muito importante para chegar ao número suficiente de alimentos de proteína de alta qualidade.

Sem eles é impossível processo de regeneração celular eficaz, e isto leva invariavelmente ao envelhecimento acelerado de todo o corpo, incluindo a pele.

Além disso, a proteína tem um papel importante na luta contra os radicais livres que são conhecidos por contribuir para o envelhecimento do organismo.

Proteína – é carne, peixe fresco, marisco, feijão, soja.

Nutricionistas também recomendam a saturar o seu corpo com proteínas úteis por comer frutas e vegetais frescos em grandes quantidades.

Preste especial atenção aos produtos, como cenoura, brócolis, toranja.

Doces, hidratos de carbono saturados, incluindo açúcar branco a partir da dieta para excluir, ou, pelo menos, minimizar o seu número.

Uma vez que os hidratos de carbono de açúcar desencadear reações químicas conducentes à ligação de moléculas de colágeno são responsáveis pela elasticidade da pele.

> 2 Guardião – Umidade

No entanto, a dieta de proteína não é o único obstáculo na luta contra o envelhecimento da pele.

É importante não apenas o que comemos, mas também o que bebemos. Não é por acaso o axioma de uma bela mulher está bebendo do dia pelo menos dois litros de água limpa.

Ela ajuda o metabolismo, elimina toxinas. Mas você precisa para beber, e da própria pele, o direito à água.

Muitas mulheres são muito justamente contar com o cuidado de vários cosméticos hidratantes de pele com efeito hidratante, mas a necessidade de usar cosméticos especiais para a saturação reviver a pele, que consiste em polissacarídeos.

Células polissacarídeos dar força e não deixá-los secar.

Prestar atenção a ela, quando você escolher a maquiagem.

> 3 Guardião – A vitamina C

Preste atenção para outro ponto importante se a sua pele fica com bastante vitamina C?

Sabe-se que a vitamina como um antioxidante eficaz, o que impede a formação de radicais livres e, como resultado, o envelhecimento da pele.

O mesmo efeito sobre o corpo tem um tocoferol, retinol, ácido tióctico, mas as propriedades positivas de vitamina C são muito mais amplas e não está limitada a luta contra os radicais livres.

O bem conhecido “askorbinka” tem efeitos benéficos sobre o sistema nervoso e imunológico, proporciona as células com a energia necessária.

É por isso que, saturando o seu corpo com uma quantidade suficiente de vitamina C, que pode melhorar a elasticidade da pele, melhora a sua cor e manter a sua juventude por mais tempo.

A vitamina C na maioria kiwis, em seguida, pimentões, groselhas negras, e a laranja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *