Como Cuidar dos Cabelos em Casa?

Cuidar do Seu Cabelo para um Dia na Praia

Muitas pessoas adoram ir à praia, especialmente, o mar, se banham da cabeça aos pés, para mim não é desfrutar. Mesmo com cabelos alisados, as mulheres se banham sem medo.

Os cuidados para um dia de praia são bastante simples e ainda assim eficazes.

Preparações em Casa

Oobjetivo é o cabelo absorve água quanto possível, e desse modo, impedir que a água salgada entre no interior. Então faça um flush com óleo (muito pouco), para criar um filme leve também retêm mais hidratação dentro do cabelo, também atuam como um escudo entre a água do mar (ou piscina) e o cabelo. Retire o excesso de água com uma toalha de microfibra não pingando.

Aplique uma máscara ou condicionador, não coloque a mesma quantidade que as outras pessoas quando fazem hidratação intensiva, mas se uma camada moderadamente generosa. Deixe o produto sem enxágue.

Pegue o cabelo com uma banda suave como um abacaxi ou deixá-lo solto. Com estes passos simples você irá poder desfrutar da praia sem arrependimentos.

Dia da Consciência Negra

Sobre os Produtos:

Estima-se que o cabelo precisa estar em contato com a água cerca de 20 minutos para chegar a absorver muita água,aproveite este momento para lavar o seu corpo, esfoliar a pele ou depilação.

Costume utilizar as máscaras para tratamento profundo. Cabelos densos possuem mais água e não deixarão esvair-se a hidratação, mas se isso não funcionar, escolha a textura de um condicionador mais leve, ou misture-o com água e aplique com uma garrafa spray.

Às vezes também faça o uso de produtos multifuncionais destinados a proteger o cabelo no verão.

Cuidados Pós-praia

Enxague minuciosamente com água e coloque condicionador para restaurar a umidade e adicionar suavidade ao cabelo.

Nunca utilize um shampoo no mesmo dia que ir a piscina/praia. Especialmente o mar deixa-me os cachos com um toque quebradiço. Prefira esperar pelo menos um par de dias antes de usar o shampoo.

O corte também é uma opção sempre, tudo se dá num bom caimento e fluxo dos cachos, então o comprimento faz uma boa diferença procure por Como Fazer Cabelo Crescer Rapido

9 Dicas para Cuidar do Cabelo Após o Verão

É hora de considerar dar um cuidado especial para o cabelo após o verão.

Era hora de considerar seriamente mudar o shampoo usual para o refrescante.  Mas devemos ter em mente que os danos causados pelo sol, cloro e sal e acabam simplesmente usando um novo shampoo.

É hora de incorporar uma rotina de hidratação e máscara. A situação ideal é para aplicar o condicionador a cada lavagem e máscara duas ou três vezes por semana, mas depende da frequência com a qual você lave a cabeça.

Um spray aplicado após a lavagem e traz benefícios para o cabelo 10. Reparos dá brilho, protege do calor das placas e facilita o pentear, tem UVA filtro / UVB mantém o cabelo e previne pontas duplas e outros benefícios.

Um segundo aliado para manter o cabelo nutrido reparado e é o óleo de argan, também conhecido como ouro líquido ou soro beleza instantâneo.

Costume combinar, mas nunca pode faltar em sua rotina de cabelo após o verão e durante todo o ano. Passa a terde cabelos opacos e sem vida uma juba brilhante e um perfume celestial. Nutre, ilumina, impede frizz e protege contra raios UVA e UVB.

Às vezes, para o tratamento muito tranquilo ou nutrir você usá-lo não é suficiente para limpar o nosso cabelo após o verão. Setembro é um bom momento para visitar o barbeiro e cortar suas perdas.

Aproveitea oportunidade para mudar sua aparência e fazer o Outono para um penteado tendência.

Para o cabelo o Outono é mais propenso a cair e quebrar. É hora de parar de maltrata-lo porumas semanas. Evite placas, ferros ou simplesmente deixe secar, ele vai ajudar a evitar a ruptura e olhar mais saudável.

Era hora de dar um fornecimento de vitaminas extras e evitar quedas. Vitaminas do cabelo para dar ajuda extra para o cabelo após o verão e fortalecer as raízes.

Não só arandelas vitaminas forma cutânea, tomar um suplemento extra de levedura de cerveja, germe de trigo ou colágeno proteína não faz mal e vai ajudar a manter o cabelo, pele e unhas saudáveis.

E, finalmente, a minha última dica. De espaço para o óleo de coco como uma pré-máscara de lavagempara nutrir o cabelo em profundidade. Você não imagina os benefícios do óleo de coco para o cabelo natural.

Dia da Consciência Negra

Dia da Consciência Negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *