Benefícios do Goji Berry Sobre Diabetes

Goji Berry Emagrece

Mais de 8 % da população tem sido diagnosticado com diabetes. Com a disseminação da obesidade, milhões de pessoas estão em risco de desenvolver diabetes. A condição crônica trás complicações potencialmente fatais e acredita-se ter afetado os seres humanos ao longo dos séculos. Nos últimos anos, muitas pessoas estão se voltando para medicina alternativa e frutas como bagas de goji no tratamento de suas condições e doenças.

O goji berry seca barriga e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória .

A diabetes Tipo 1 é quando as células pancreáticas falham e obtém uma quantidade de insulina necessária para permitir que a glicose entre nas células para a produção de energia. A diabetes Tipo 2 é diagnosticada quando as células resistem à ação da insulina, o que resulta em excesso de glicose no sangue.

Goji Berry, também chamados de wolfberry, são encontrados em regiões tropicais da Ásia, incluindo a China, Mongólia e nos Himalaias do Tibete. Acredita-se que a origem dos goji vem de palavra mandarim simplificado para a planta.

Como outras plantas da família das solanáceas, como tomates e pimentos, wolfberry é uma planta que produz uma baga que tem gosto de um cruzamento entre uma framboesa e cereja. Nas regiões do sul da China, as arvores das bagas goji tem geralmente mais de 3 metros de altura, mas no norte da China, as plantas podem crescer mais de 9 metros.

Enquanto elas estão intimamente relacionadas e ambos estão no gênero boxthorn (Lycium), bagas Himalayan Goji (Lycium barbarum) não devem ser confundidas com wolfberry chinês (Lycium chineses). Ambos os tipos de planta wolfberry (nomes tem pouco a ver com a geografia das espécies), e ambas são ricas em antioxidantes e acredita-se ser benéfico para estimular o sistema imunológico e promover a longevidade.

 

Identificação

 

O amadurecimento no hemisfério norte normalmente ocorre a partir de meados do verão até meados de outono.

Por mais de 6.000 anos, ervanárias e alquimistas têm usado bagas de goji para fazer tônicos e chás para estimular o sistema imunológico, protege o fígado contra toxinas prejudiciais e doenças, melhorar a circulação sanguínea (especialmente nas pernas), aumento da fertilidade, e promover longevidade.

Estudos têm demonstrado que as frutas goji são ricas em antioxidantes, particularmente carotenoides que são conhecidos por proteger a retina do olho e é considerada para reduzir o risco de desenvolvimento de degeneração macular, uma doença associada com as complicações da diabetes.

Goji também aumentam a circulação e acredita-se ser útil para a prevenção e tratamento de várias doenças cardiovasculares incluindo angina de peito e doença cardíaca coronária. Os estudos mostraram também que as bagas de goji estimulam o sistema nervoso (responsável por todos os órgãos internos) e provoca o relaxamento das artérias, o que lhes permite expandir e reduzir a pressão arterial.

Goji Berry têm sido declaradas pelos defensores da medicina alternativa como uma superfruta entanto.

Estudos também mostram que frutas goji (como chá consumido) podem dificultar o metabolismo anticoagulante e pode interagir com alguns medicamentos. É importante consultar profissionais de saúde antes de consumir qualquer coisa que possa ter uma reação negativa com outras drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *