6 Maneiras de Emagrecer Nesse Verão

 

Cardápio para Emagrecer no Verão

Cardápio para Emagrecer no Verão

Você ainda tem tempo para entrar naquele vestido de verão incrível que você comprou.

Um bom plano e usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar.

 

Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos.

 

As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:

plano detox

dieta detox

dieta da usp

Dieta da Sopa do Hospital do Coração

Dieta da Sopa

Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que emagrecem rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.

Assim, em vez de se esconder dentro de roupas grandes e ficar insegura, aqui estão cinco maneiras simples de emagrecer para o verão, e se sentir bem dentro e por fora.

 

  1. Coma Melhor

Em vez de comer carne, completá-lo com feijão, arroz preto, tofu e pratos vegetarianos com couve e outras folhas verdes. Há muitas receitas que você pode encontrar on-line que irá deixa-la satisfeita.

 

  1. Resistir as Tentações

Obter tentações fora de casa ou do escritório. Isso irá limitar esses momentos emocionais. Alimente-se com frutas, legumes, iogurte, e outros. Faça pequenas mudanças irá ajudá-la a alcançar seus objetivos.

Ao em vez de sorvete, vá para o iogurte congelado, ou gelo italiano. Substitua as suas batatas fritas com chips de couve.

 

  1. Melhore o Sono

Melhorar sono é uma das melhores escolhas.

Se você dormir entre 5 horas ou 8 horas, irá descansar o suficiente para que escolher as melhores alternativas alimentares.

 

  1. Reduza as Calorias

Diminua a ingestão de calorias por semana. Você pode começar por retirar 200 calorias por semana e cortar mais quando você estiver pronta.

Adicionando proteínas como a soja e peixe irão ajudá-la a sentir-se completa, além de optar por mais fibras. Tente queijo de cabra, alcachofras, tomates, azeite, espinafre em um pão plano. Refogue tudo, mais o queijo de cabra, e desfrute de 21 gramas de proteína.

 

  1. Alimentação Consciente

Alimentação consciente é outra maneira de perder peso sem desistir de seus alimentos favoritos.

O truque para desfrutar o que você está comendo, é tornando-se mais consciente de quando estiver cheia.

O problema fundamental é que nós ficamos inconscientes quando comemos.

 

  1. Comer um lanche antes da refeição

 

Um pequeno lanche saudável antes de uma refeição ajuda a amortecer os desejos antes de uma refeição. Então você pode comer lentamente e saborear sua comida para levar com você e não correr o risco de comer você desnecessariamente.

 

O que você não sabe não torná-lo quente

 

Em vez de completamente preparado desafogar comida na mesa, em vez deixar que tudo não é exigida na primeira engrenagem, fora da vista, por exemplo, na cozinha.

 

Então corte não é igual a todo o pão sobre há ele muito drapeado na cesta de pão, mas deixá-lo uma vez em duas fatias. Também não tem todo o pote de espaguete em cima da mesa.

 

Porque você tem a comida na frente do nariz, você enganado a única desnecessário, mas novamente acessar o tempo todo.

 

Se você está com sua primeira passagem, basta dar um pouco de tempo para digerir. Afinal, você já sabe, que o seu corpo precisa de cerca de 20 minutos para registrar que ele está cheio. Se você ainda estiver enfrentando a fome, você tem que ter uma pequena segunda marcha.

 

Se você é no restaurante, você pergunta o garçom melhor para limpar a comida imediatamente e tome também o celeiro. Assim, a tentação é uma vez fora da vista, ou pelo menos alcance exterior.

 

Experimentá-lo e ser consistente: você pode manter os alimentos fora da vista realmente ajudar a economizar calorias desnecessárias.

 

Pense que você está em nossas dicas, você pode salvar sem ter que restringir-se comer muito um monte de calorias desnecessárias. Desejamos-lhe muita diversão tentando!

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